As 5 Regras Para Chegar Em Uma Mulher Com Sucesso

0
62
como chegar em uma mulher

Provavelmente a coisa que mais gera a ansiedade em um homem solteiro quando se fala em mulheres é: como caralhos eu chego nelas?

Bom, se a resposta fosse simples você não estaria lendo este artigo, estaria?

Na verdade, são várias as coisas que você precisa fazer para chegar em uma mulher e ter sucesso, e explicar tudo isso é material demais para um artigo.

No entanto, hoje eu vou tratar de 5 das regras mais importantes que você deve seguir para ter sucesso ao chegar em uma mulher.

Cada uma delas diz respeito à erros que a esmagadora maioria dos homens cometem. E segui-las vai sem dúvida aumentar MUITO as suas chances de sucesso ao chegar em uma mulher.

Então, vamos lá:

 

  1. Se Você É Tímido, Então Chegar Em Uma Mulher Começa Antes De Você Sair De Casa

chegar em uma mulher quando se e tímido

De longe, o principal erro que caras sem experiência cometem quando saem para um bar ou balada é achar que chegar em uma mulher é uma coisa que começa no momento em que eles localizam uma mulher bonita.

Não é.

Seria assim se você fosse capaz de chegar em qualquer mulher que você quisesse em qualquer situação. No entanto, se você não é capaz de fazer isso, então a história com você é muito diferente.

Se você tem dificuldade em chegar em uma mulher, então botar o pé em uma balada ou um bar não vai magicamente mudar a sua personalidade.

Não vai adiantar nada você sair do seu trabalho, onde você é tímido e introvertido, e ir direto para algum lugar cheio de mulheres animadas e falantes.

Vai ser muito difícil que você consiga se soltar e, além disso, mesmo se você juntar a coragem de ir falar com uma mulher, é também improvável que você faça isso com a confiança necessária para realmente conquistá-la.

O que você precisa fazer, por tanto, é se aquecer, para entrar num estado de espírito mais sociável que o seu normal, e em que você esteja mais propenso a tomar riscos que o normal.

E para fazer isso a sua melhor estratégia é ir saindo da sua zona de conforto progressivamente.

Provavelmente a coisa que melhor vai funcionar é ir se comunicando com estranhos de um jeito casual antes de chegar na balada, festa ou bar.

Vai pegar o ônibus para ir para o seu destino?

Cumprimente o motorista e o cobrador com um sorriso e então puxe conversa com quem quer que sente do seu lado.

Vai parar no mercado para comprar uma cerveja antes de chegar no seu destino?

Puxe conversa com a pessoa no caixa (isso vai te ajudar mais que o álcool, eu garanto).

Não tem nada para fazer antes de ir para a balada? Foda-se! Invente motivos para falar com as pessoas. Se fazer de perdido é sempre ou bom jeito de conversar com pessoas que você não conhece.

Pergunte que horas são, peça direções, pare numa loja e pergunte sobre produtos que você não tem intenção de comprar.

Existem inúmeras opções que você pode escolher, mas o importante é que você esteja falando com pessoas e aquecendo os seus “músculos sociais”.

“Mas… é que eu fico com vergonha de fazer isso…”

como chegar em uma mulher se aquecer

É claro que você fica. Esse é o propósito.

Porque Você Precisa Da Adrenalina.

“Mas falar com os meus amigos não basta para eu me aquecer?”

Se você não tem o hábito de chegar em mulheres, então provavelmente não, pois falar com os seus amigos não será nenhum desafio para você.

O importante do aquecimento não é apenas fazer você relaxar, é fazer você entrar num estado em que você seja capaz de aventurar para longe da sua zona de conforto.

Se você não for capaz de sair da sua zona de conforto para falar com estranhos sobre coisas casuais, o que te faz pensar que você vai conseguir chegar em uma mulher de um jeito confiante?

Ponha isso na cabeça: se você é tímido, o aquecimento antes de chegar na festa, balada ou bar é de longe o passo mais importante para você ter sucesso em chegar em uma mulher.

No instante em que você põe o pé na festa já está praticamente determinado se você vai ter sucesso ou não naquela noite.

Pois o ambiente em que você vai chegar em mulheres é um que naturalmente vai te intimidar e prejudicar a sua energia.

E se essa energia não for capaz de sobreviver ao “tranco”, a grande probabilidade é que você acabe amuado num canto a noite toda.

Claro, você pode sim encontrar formas de se aquecer dentro de um bar ou uma balada, mas é bem mais difícil.

Enfim, com o tempo se torna muito mais fácil e mais fácil se aquecer. E uma hora você nem vai mais precisar fazer isso.

Mas, até lá, conforme-se com o fato de que você não tem como fugir dessa obrigação.

(Na verdade, se você REALMENTE quer se tornar confiante com mulheres, o ideal é você levar a prática de falar com estranhos para um nível ainda maior…)

 

  1. Use o olhar

mulheres flertam com o olhar

Outra regra muito importante para chegar em mulheres, principalmente se você não tiver experiência com elas, é usar o olhar.

Ou seja: usar o olhar para atrair a atenção de uma mulher e, também, para ver se tem alguma mulher olhando para você.

Acontece que muitos caras desprezam a importância do olhar na hora de flertar.

Alguns sentem que fazer contato visual com uma mulher antes de chegar nela não é uma coisa que demonstra atitude.

Outros simplesmente nunca se tocaram da importância que as mulheres dão ao olhar na hora do flerte.

Isso, naturalmente, é um puta tiro no pé, pois o olhar é provavelmente A maior ferramenta que as mulheres usam para flertar.

Sabe como você está aqui lendo dicas sobre como chegar em mulheres?

Quando as mulheres buscam dicas sobre isso elas leem artigos como esse aqui, que não falam sobre as cantadas certas ou coisas do tipo, mas sobre os tipos de olhares que tem mais chances de fazer um cara ir falar com elas.

A verdade é que são poucas as mulheres que ficam sempre simplesmente paradas esperando caras chegarem nelas.

No entanto, a maior parte dos caras tem a impressão de que elas fazem justamente isso porque não prestam atenção nos sinais sutis que elas usam para demonstrar interesse.

Assim, quando você estiver em uma balada ou uma festa, vale sempre MUITO à pena olhar em volta e ver se alguma mulher lança olhares de flerte para você.

Se for o caso, então tome isso como um sinal de que ela está aberta a uma abordagem.

Agora, também é importante ter em mente alguns cuidados na hora usar o olhar para flertar, pois há coisas que você não pode fazer de jeito nenhum, como, por exemplo:

 

– Encarar Uma Mulher Fixamente

Alguns caras fazem isso porque acham que é um jeito de “mostrar atitude” ou simplesmente porque não tem noção do que estão fazendo. Mas seja como for, é uma péssima estratégia, porque ela mostra que você está ávido demais.

Você precisa ter em mente que até pesquisas científicas já provaram que uma das coisas que mais deixa as mulheres intimidadas e desconfortáveis no dia-a-dia são sinais de que homens estranhos estão um pouco afim demais delas.

Isso acontece porque excesso de avidez para pegar uma mulher é um sinal de frustração sexual, e são justamente os homens sexualmente frustrados os que geralmente se tonam violentos com mulheres.

É por isso que você precisa tomar muito cuidado na hora de “mostrar atitude”.

Nunca deixe uma mulher te pegar encarando-a fixamente. Isso vai sempre ser constrangedor.

Outra coisa que você não pode fazer é:

 

– Desviar O Olhar Rápido Demais

Da mesma forma que ficar encarando uma mulher por tempo demais pode deixá-la desconfortável, desviá-lo imediatamente quando ela olha de volta também pode fazer isso.

Além de fazer parecer que você estava encarando a mulher por um bom tempo (mesmo se você não estava fazendo isso), desviar o olhar imediatamente também deixa claro que você está ávido demais. Tão ávido que aparentemente você está até com medo dela.

Quando você cruzar o olhar com uma mulher você ou deve tomar ação imediatamente (dependendo do caso), ou deve mantê-lo por um momento e então desviá-lo (para então olhar de novo depois).

 

– Ficar Trocando Olhares Por Tempo Demais Antes De Chegar Em Uma Mulher

não torque olhares demais

Outra coisa que pode destruir as suas chances com uma mulher é ficar trocando olhares demais com ela, mesmo que cada olhar seja feito na intensidade certa e pelo tempo apropriado para não ficar estranho.

Se você fizer isso, você vai demonstrar insegurança e a garota rapidamente vai ficar desconfortável, além de perder a atração por você.

A regra então é a seguinte: você não pode trocar mais de três olhares com uma mulher antes de chegar nela.

Três olhares são mais do que o suficiente para deixar claro que ela está interessada ou no mínimo para existir uma boa chance de que ela esteja (mas claro: vai caber a você interpretar que tipo de olhar ela está te dando).

Se você esperar mais do que isso, você vai perder uma oportunidade.

 

  1. A Regra Dos 3 Segundos

Como eu já disse, você deve fazer no máximo três contatos visuais com uma mulher antes de chegar nela.

No entanto, e se você não tiver feito contato visual algum?

Nesse caso você pode esperar no seu canto o quanto você quiser, certo?

Afinal não tem como a mulher estranhar você se ela nem percebeu a sua existência, correto?

Sim e não.

“Sim” porque de fato não vai correr o risco da garota te estranhar. Mas “não” porque você vai estar lidando com um outro problema nesse caso: os seus próprios nervos.

Entenda que vencer a maior parte dos medos é inclusive uma questão de velocidade. Pois quanto mais você espera para fazer uma coisa que te assusta, mais assustadora ela fica.

É por isso que a melhor coisa que você pode fazer para vencer um medo é simplesmente saltar na frente e tomar ação antes que ele te imobilize.

É daí que vem a regras dos 3 segundos.

Funciona assim: toda a vez que você ver uma mulher na qual você quer chegar você deve contar até 3 segundos e então ir até ela.

“Mas… não é melhor eu tentar conseguir contato visual com ela antes?”

Sim! E é por isso que você vai chegar nela de frente, para que você tenha a maior chance possível de ela te notar.

No entanto, você não pode ficar dependendo de fazer contato visual com uma mulher para chegar nela.

A dura verdade é que na maior parte das vezes você não vai conseguir fazer isso, mesmo se você se deslocar para tentar fazer o contato visual acontecer.

Na maior parte das vezes, o contato visual acontece por acaso e com mulheres aleatórias.

Assim, se a sua estratégia para chegar em uma mulher na balada for trocar um olhar com ela antes, você vai precisar ficar olhando em volta e ver quem cruza o olhar com o seu.

E na maior parte das vezes não vão ser as mulheres nas quais você realmente quer chegar. Estas vão estar distraídas com alguma outra coisa.

Ou seja, não tem jeito: você vai ter que chegar em mulheres sem esperar um sinal delas na maior parte das vezes.

Ai, ai… o seu mundo ruiu, não?

Por um glorioso momento você achou que tudo o que você precisaria fazer para chegar em mulheres daqui para a frente era ficar encarando em volta.

Tão simples, tão seguro…

Bateu um medo agora, não?

Bom, quando esse mesmo medo bater na hora de chegar numa garota, lembre-se que você tem apenas alguns momentos até que ele te tome por completo e te faça inventar alguma desculpa para desistir de chegar nela.

Ou uma desculpa para continuar buscando olhares durante horas, por mais que esteja claro que os olhares que você está conseguindo aquela noite não são os das mulheres que nas quais você quer chegar.

Para evitar isso, você não precisa ser mais forte que o seu medo, você precisa ser mais rápido do que ele: use a regra dos 3 segundos.

 

  1. Não Demonstre Interesse Demais e Nem Pegue Pesado Demais Nos Seus Avanços

chegar em uma mulher sem demonstrar interesse demais

Outro dos erros mais comuns que os homens cometem ao chegar em uma mulher é pegar pesado e demonstrar interesse demais nela.

Na maior parte das vezes os caras que fazem isso não são nem os “brucutus”, como se imagina, mas sim os caras tímidos que ou não tem noção do que estão fazendo, ou que pensam estar demonstrando atitude dessa forma.

Seja como for, a abordagem de que eu estou falando é aquela em que o cara faz coisas como invadir o espaço de uma mulher e despejar elogios entusiasmados em cima dela, dizendo logo de cara que quer beijá-la e etc.

É que alguns entendem por “chegar chegando”.

No entanto, na esmagadora maioria das vezes quem tenta uma abordagem assim não parece nenhum pouco sedutor ou charmoso: parece simplesmente intimidador.

Lembre-se que interesse excessivo da parte de um estranho é uma coisa que quase certamente vai deixar uma mulher desconfortável e intimidada.

Lembre-se que ao chegar em mulheres, é importante estar calmo e não demonstrar avidez demais.

Ações comuns que são “pegar pesado demais”, e que você não pode fazer de jeito nenhum são:

 

– Invadir O Espaço Pessoal Dela

não invada o espaço dela

Não se aproxime demais da garota ao chegar. O que você deve fazer é manter uma distância normal, pelo menos até que se crie o pretexto para você se aproximar.

Mesmo se você estiver num ambiente barulhento e tiver que se aproximar mais para ser ouvido, ainda sim tome cuidado para não se aproximar demais.

 

– Encurralar Ela Contra A Parede

não ponha ela contra a parede

Entenda uma coisa: homens quase sempre são fisicamente mais fortes que mulheres.

É por isso que certos tipos de posicionamento com os quais você nem se preocupa são enormes alertas vermelhos para as mulheres.

E note que nem precisa ser um posicionamento tão extremo quanto o da foto aí em cima.

Se você estiver de qualquer forma encurralando uma mulher contra a parede, de modo que ela não teria como ir embora se quisesse, isso vai deixar ela muito ansiosa.

É provável inclusive que ela nem ouça o que você estiver falando de tão distraída e desconfortável que ela vai ficar com o seu posicionamento.

 

– Puxar o Saco Dela

não puxe o saco dela

E, por fim, outra coisa que você não pode fazer é tratar a mulher como se ela fosse especial.

Ou seja: ficar cobrindo a mulher de elogios, dizendo que ela é linda, maravilhosa etc. Ou ficar pagando bebidas e fazendo favores para ela.

Não que já chegar em uma mulher já demonstrando algum interesse seja necessariamente ruim.

Você pode sim fazer isso, mas a sua demonstração de interesse deve vir de uma forma econômica e casual, e você e precisa usar a estratégia certa para flertar.

Na verdade, o jeito certo de chegar numa mulher já fazendo um elogio é um assunto complicado demais para tratar aqui, mas eu escrevi um outro artigo só sobre isso, e você pode ler ele aqui.

 

  1. Aceite Que Você Estará Sim Correndo Um Risco

chegar em uma mulher é um risco

Que chegar com força demais numa mulher pode deixar ela intimidada é simples de absorver, mas você sabia que chegar com força de menos também pode fazer uma mulher ficar desconfortável?

Isso acontece por causa da mesma relação entre frustração e a possibilidade de violência da qual eu falei nesse artigo.

Muitos caras acabam chegando em mulheres de uma forma especialmente tímida e sem energia porque eles sentem que essa é uma abordagem “segura”, que reduz os riscos de eles tomarem um fora muito feio.

O raciocínio é:

“se eu chegar bem devagar, bem silencioso, então assim eu não vou estar invadindo o espaço da mulher e não vou chamar muita atenção.

Daí, mesmo se ela me rejeitar, não vai ser tão ruim”.

Ou seja: é uma forma de chegar numa mulher já se defendendo para tomar um fora.

O problema é que, em primeiro lugar, você não estará diminuindo as chances de levar um fora feio porra nenhuma.

Pelo contrário:

A sua hesitação é um sinal claro de frustração sexual, o que vai deixar a mulher desconfortável, fazendo com que as chances de ela ficar furiosa com você sejam bem maiores.

Tenha a absoluta certeza que quando o momento chegar, a mulher não vai passar um segundo pensando no quão ansioso você está e na coragem que você precisou para ir até ela.

Ela só vai pensar no fato de que ela está tentando se divertir e que você é mais um cara estranho que veio encher o saco dela.

Em segundo lugar, mesmo que você não tomar um fora muito feio, saiba que a própria atitude de se preparar para um fora vai garantir que você vai tomar algum tipo de fora.

Pois a atitude de se defender contra um fora é oposta à atitude necessária para conquistar uma mulher: você precisa ir de peito aberto para realmente ter uma chance.

Claro: deixar transparecer um pouco de timidez não te trará grandes problemas. De fato, não é o ideal, mas se uma mulher notar que você é um pouco tímido ela não vai necessariamente te descartar só por causa disso.

No entanto, quando você chega MUITO hesitante ou com uma energia MUITO baixa em uma mulher, aí sim fodeu.

Assim, o jeito é assumir o risco: se você chegar em uma mulher, você pode sim tomar um fora, e você pode sim fazer papel de palhaço. E se essas coisas acontecerem você vai sim se sentir mal. Aceite isso.

Aceite o risco que você vai correr e chegue numa mulher com a energia necessária para realmente conquistar ela e não apenas para se proteger para o fracasso.

Entre as coisas mais comuns que homens fazem e que demonstram esse tipo desastroso de hesitação e falta de energia estão:

 

– Chegar Em Uma Mulher Por Trás E Tocar Ela No Ombro

chegar em uma mulher por trás

De todos os erros esse talvez seja o mais comum e, também, o mais surpreendentemente prejudicial.

Chegar em uma mulher por trás e chamar a atenção dela tocando-a no ombro é uma das coisas mais esquisitas que você pode fazer na vida.

Não só você dá a impressão de que você está espreitando a mulher, como tocar qualquer pessoa sem nem ao menos trocar um olhar com ela antes é garantia de fazer ela sentir um frio na espinha.

Tanto é verdade que uma das reações mais comuns das mulheres que são abordadas dessa maneira é literalmente soltar um grito de susto e se virar para você com a mão no peito.

Claro: se ela fizer isso ela provavelmente vai rir depois que você pedir desculpas, e ainda haverá uma chance mínima de você salvar a interação.

Mas, mesmo assim, é uma péssima maneira de abordar uma mulher. É uma coisa que te faz parecer inseguro e intimidador ao mesmo tempo.

Nunca chegue em uma mulher por trás.

 

– Chegar Em Uma Mulher Fazendo Conversa Fiada

chegar em uma mulher fazendo conversa fiada

Outro erro muito comum é chegar fazendo conversa fiada, como se você estivesse fingindo que você simplesmente encontrou a garota no elevador e está falando alguma coisa só para quebrar o gelo.

Isto é: estou falando de ficar falando sobre como a balada é legal, sobre o tempo, querendo saber em detalhes como ela está e outros assuntos do tipo.

Não que abordar uma mulher falando sobre algo no ambiente seja necessariamente ruim. No entanto, isso não é flertar, e quando você começa uma abordagem com conversa fiada, o objetivo imediato é sair da conversa fiada e começar a flertar.

Não fazer isso apresenta dois problemas:

O primeiro é que conversa fiada não leva a nada, então certamente não vai fazer você conquistar a mulher.

Já o segundo problema, mais sério, é que ficar tentando fazer conversa fiada quase sempre estará deixando na cara que você é inseguro demais para flertar e que não sabe o que fazer.

Isso, é claro, é mais um sinal de frustração que vai fazer ela ficar muito desconfortável.

 

Então é isso,

E se você quer mais dicas sobre como chegar em mulheres não deixe de conferir como flertar com elas sem ser estranho. 

Deixe uma resposta