Como Conhecer Mulheres Que Adoram Transar

0
51

Uma das ferramentas mais úteis para ter sucesso na sua vida sexual e afetiva é saber quais são as mulheres que mais tem chances de corresponder às suas expectativas.

E se o que você estiver procurando é uma mulher que realmente gosta de sexo, então eu tenho uma boa notícia para você:

Existem diversas pesquisas que dizem que você pode estimar o quanto uma mulher gosta de sexo só de olhar para ela.

Como?

O fato é que há uma correlação muito forte entre o biotipo do corpo feminino e o apetite sexual da mulher.

Uma das pesquisas relacionadas a isso foi feita pelo site Ok Cupid, e ela foi capaz de descobrir várias coisas realmente muito interessantes.

Nessa pesquisa participaram 1.394.835 usuárias do Ok Cupid, que ranquearam três características de si mesmas: a autoconfiança, o tipo físico e o apetite sexual.

As respostas levaram ao gráfico à baixo:

gráfico sobre libido feminina
Para quem não tem o inglês afiado ou não conhece a nomenclatura que eles usam na gringa: 1- Overweight: obesas; 2- A little extra: um pouco acima do peso; 3- Full-figured: quase-obesas; 4- Curvy: mulheres com curvas maiores e mais definidas; 5- Avarage: corpo normal; 6- Thin: mulheres magras, mas com curvas; 7- Skinny: mulheres muito magras e sem curvas

No gráfico acima o eixo vertical indica o apetite sexual, e o eixo horizontal indica a autoconfiança.

Analisando o gráfico podemos ver que:

Apesar do conhecido estereótipo da “gorda pervertida”, as mulheres obesas (overweight) na verdade são o grupo com a MENOR libido de todas.

libido de mulher obesa

Já o grupo com a segunda menor libido são o extremo oposto, isto é: as mulheres “magricelas”, justamente aquelas que são as favoritas do mundo da moda.

libido de mulheres muito magras

Já os biotipos com as maiores libidos são:

Em terceiro lugar, as mulheres magras, que costumam ser as favoritas no mundo da TV, do cinema e da publicidade.

como reconhecer mulheres que adoram transar

Em segundo lugar as mulheres “um pouco acima do peso”.

conhecer mulheres que adoram transar

E, disparado em primeiro lugar na lista, estão as mulheres com curvas maiores e bem definidas.

O mesmo biotipo que “alguns” de vocês vão reconhecer como um dos favoritos da indústria pornô.

mulher que gosta de transar

E outra informação importante que a mesma pesquisa revelou é que:

As mulheres com curvas maiores e mais bem definidas são as que tem maior apetite sexual ao longo de todas as idades, tal como revela o gráfico a seguir.

No gráfico à cima, cada círculo é uma idade diferente. Os círculos amarelos se referem às mulheres com curvas maiores e mais bem definidas. Os círculos verdes dizem respeito às mulheres “magricelas”.

Ou seja: se você quer conhecer mulheres com alta libido, mulheres com curvas maiores e mais bem definidas são a melhor opção ao longo de todas as idades da vida adulta.

Agora, porque mulheres com mais curvas tem uma libido comparativamente tão maior que as outras?

Tem a ver com cultura? Tem a ver com autoestima?

Bom, tanto a cultura de uma sociedade quanto a autoestima de uma mulher podem sim influenciar o comportamento sexual dela, mas o motivo aqui é bem mais simples.

Isto é: é uma questão de hormônios, principalmente estrogênio, que é o principal hormônio sexual feminino.

O estrogênio é um hormônio que aumenta a libido da mulher e, ao mesmo tempo, promove o desenvolvimento de características físicas femininas como seios grandes e quadris largos (isto é: as curvas).

Ou seja: curvas maiores e uma alta libido tem uma causa em comum nas mulheres. E é por isso que você pode estimar uma coisa através da outra.

Agora, é importante apontar que, se você quer conhecer mulheres com alta libido, não são apenas as curvas delas que podem dar uma pista disso, pois:

Mulheres com vozes mais graves, mais pelos corporais, maxilares mais fortes e mais altas também podem ter maior libido.

Eis uma outra coisa interessante:

Na verdade, o estrogênio não é o único hormônio que controla o apetite sexual na mulher.

O outro hormônio responsável pela libido é a testosterona.

Os dois não trabalham juntos de forma muito intuitiva. Por exemplo: quando uma mulher tem muita testosterona e pouco estrogênio, na verdade a libido dela é menor do que se ela tivesse menos testosterona.

No entanto, quando uma mulher possui um alto nível de testosterona e um alto nível de estrogênio, daí sim a libido dela se torna comparativamente maior do que se ela tivesse menos testosterona.

Isso é bem relevante no sentido de conhecer mulheres com alta libido, pois uma alta testosterona leva à outras características físicas numa mulher, distintas das provocadas por altos níveis de estrogênio.

Mais especificamente, as principais características físicas que mulheres com mais testosterona apresentam são: altura maior, queixo mais forte e quadrado, mais pelos corporais, voz mais grave.

Assim, as mulheres que tem o maior apetite sexual possível geralmente são as apresentam as características combinadas de alta testosterona e alto estrogênio. Por exemplo:

conhecer mulheres que adoram transar conhecer mulheres que adoram transar conhecer mulheres que adoram transar

Isso tudo não significa que a aparência de uma mulher é uma prova absoluta do apetite ou do comportamento sexual dela.

Pessoas são muito mais que combinações de hormônios, e há um monte de influências na vida de uma mulher que podem fazer ela se tornar mais ou menos sexual, independentemente de seu biotipo físico.

No entanto, o biotipo certamente é um indicativo de probabilidade em relação à libido dela.

E se você quer conhecer mulheres com um alto apetite sexual, é muito útil saber quais são as que tem a maior probabilidade de partilharem os seus interesses em relação ao sexo.

Assim, se você é um cara mais na sua, que não tem uma libido tão grande, pode valer a pena ir atrás de mulheres mais “magricelas”, que provavelmente não vão ficar pulando em cima de você toda a hora.

Já se você for um cara que precisa de sexo o tempo todo ou que está em busca de encontros casuais, então as mulheres mais “boazudas” (por assim dizer) são as que tem mais chance de topar as suas propostas.

 

Então é isso

E se você quiser saber mais sobre sexualidade feminina, então confira também qual é a idade e as preferências de encontro das mulheres com as maiores libidos.

Deixe uma resposta