Como Conseguir 1000 Matches No Tinder Em Uma Semana

0
53

Tá com dificuldade em conseguir mais matches no Tinder? Não tema. Eu vou te dizer como você pode conseguir mais matches. Só um pouco mais. Tipo uns 1000 matches. Em uma semana.

Tá de bom tamanho?

 

Como isso é possível?

 

O principal motivo pelo qual caras não conseguem matches no Tinder é a qualidade de suas fotos.

A imagem que você cria de você mesmo com as seis imagens que o Tinder deixa você colocar no seu perfil é de longe o fator mais determinante nesse aspecto.

Não se engane: é absolutamente impossível otimizar a sua experiência no Tinder ou em qualquer outro aplicativo similar sem otimizar as suas fotos.

E não há nenhum tipo de truque ou “hack” que seja capaz de aumentar estrondosamente o seu número de likes à longo prazo se você não melhorar o seu perfil.

Agora, já à curto prazo a história é diferente.

Isto é: existe sim um “truque” que é capaz de colocar o seu perfil em modo turbo por um pequeno espaço de tempo.

Depois de usar esse truque algumas vezes, o seu perfil estará permanentemente prejudicado, e o melhor provavelmente será resetar a sua conta e começar de novo.

No entanto, durante esse espaço de tempo você será capaz de conseguir muito mais matches no Tinder do que você provavelmente já conseguiu na vida.

Muito mais do que você conseguiria com vários “boosts” no aplicativo.

Dessa forma, esse truque pode ser muito útil em certas situações específicas.

Por exemplo: se você está prestes a desinstalar o aplicativo por frustração ou se quer logo um encontro por qualquer motivo que for, não há porque não tentar isso.

Ou, se você está de viagem em algum lugar e quer um encontro para ontem antes de voltar para a casa, então esse truque também pode vir em mão.

Só não pense que esse é um truque que dá para usar a longo prazo.

 

O Truque

truque para conseguir mais matches no tinder

O nosso truque é muito simples: ele consiste basicamente em aumentar o número de likes que você dá a um número absurdo. E isso será feito através da automatização do aplicativo.

Antigamente era mais complicado fazer com que o seu perfil ficasse dando likes no automático enquanto você ia fazer qualquer outra coisa com o seu tempo.

Os tutoriais existentes sobre isso chegavam a te dar um minicurso para que você fosse capaz de fazer todos os aplicativos necessários funcionarem. Veja o vídeo abaixo, por exemplo:

 

Mas eis que tudo mudou quando o Tinder lançou isso aqui.

Agora que é possível usar o Tinder diretamente do seu computador, a coisa virou uma simples questão de baixar um aplicativo de automação e voilá!

Assim, vamos por passos.

 

Os passos

truque para conseguir mais matches no tinder

Passo 1: Entre No Tinder Pelo Computador

Entre no Tinder em seu celular e clique para sair do aplicativo. Entre então no Tinder através do seu computador.

Se você tiver problemas em fazer isso, confira se o serviço de localização do seu sistema operacional está ativado.

 

Passo 2: Baixe Um Macro

 

Um macro é um software que serve para gravar e reproduzir ações específicas de mouse e teclado.

Se você tem um PC, você pode encontrar opções de macros aqui. Pessoalmente eu sugiro o tinytask, que é o mais simples de usar.

Se você tem um Mac, então você pode encontrar uma opção aqui e outra aqui.

Agora: independentemente do software que você for usar, cuide para baixá-lo de uma fonte confiável.

Os links que eu coloquei servem apenas para você ver opções de macros.

Eu não garanto a segurança em fazer download diretamente deles e nem me responsabilizo se você acabar pegando um vírus.

Tenha em mente que o melhor geralmente é baixar os softwares diretamente das páginas oficiais das empresas que os criaram.

 

Passo 3: Programe o Macro

Agora que você tem um macro e o Tinder no seu computador, a coisa toda é bem simples.

O que você vai fazer é reduzir a janela de internet em que o Tinder está aberto à mínima largura possível, até ela ficar com as mesmas proporções que a tela de um celular. Tal como na imagem à baixo:

mais matches no tinder

Outro cuidado muito importante a se ter é que você precisa dar like sempre clicando bem no topo do botão com o coração verde.

mais matches no tinder

Tanto o cuidado com o formato da janela de internet quanto o cuidado com posição da seta na hora de dar like tem o mesmo motivo:

Inevitavelmente você vai acabar dando match com algum perfil assim que você clicar nele.

Daí a tela do aplicativo vai mudar para uma tela como essa:

mais matches no tinder

Mas com a seta na mesma posição que no topo do botão com o coração verde, ela automaticamente clicará para seguir vendo outros perfis, ao invés de ficar emperrada nessa tela.

(Só leve em conta que, a medida em que o aplicativo vai sendo atualizado, o layout também muda, o que inclui o botão de like e o botão para “continuar vendo”.

Assim, confira sempre se as indicações que eu dei ainda funcionam ou se você precisará se adaptar para lidar com matches instantâneos).

Assim, tendo isso em mente, em seguida você vai usar o seu macro para gravar uma sequência de likes e deixar o programa rodando enquanto você sai para fazer alguma coisa ou vai dormir.

 

O Lado Negativo:

O Seu Perfil Vira Um “Perfil Kamikaze”

 mais matches no tinder

Lembra quando eu disse que esse truque acaba com o seu perfil?

Pois é.

A questão é que o Tinder opera com base num algoritmo muito específico, que determina inclusive a frequência com a qual o seu perfil é exibido para as usuárias, e para que tipo de usuárias o seu perfil é exibido.

E quando você curte todos os perfis que o Tinder te exibe, o algoritmo do Tinder registra isso e o seu perfil é prejudicado de duas formas:

  • A frequência com a qual o seu perfil é exibido para as usuárias se torna muito menor.
  • As usuárias para as quais o seu perfil passa a ser exibido se tornam principalmente as usuárias que receberam menos likes, ou seja: mulheres feias ou com perfis recém-criados.

Esse efeito negativo não vai ser imediato e, mesmo quando ele começar a bater, o seu número de likes vai ser tão grande que, estatisticamente, é muito difícil você não combinar pelo menos com algumas mulheres bonitas.

Agora, dito isso, saiba que com esse truque você não vai dar match com as mulheres mais bonitas que você poderia.

Também tenha em mente que essa é uma estratégia kamikaze, e que depois de uns 1000 matches ela se torna um tanto improdutiva, de modo que o melhor é você resetar a sua conta.

 

“Mas E Se Eu Alternar Likes E Dislikes? Isso Não Evita o Problema?”

 

Você pode até programar o macro para dar alguns dislikes para certa quantidade de likes que você der.

No entanto, mesmo isso não vai fazer um efeito tão grande assim.

Isso porque o algoritmo do Tinder não é influenciado apenas pelo número de pessoas em quem você dá like ou dislike, mas também pela popularidade dos perfis em que você dá like ou dislike.

O que prejudica o seu perfil, na verdade, é dar like em perfis impopulares, que não recebem muitos likes.

Assim, sem controlar se você está dando like ou dislike em perfis populares ou impopulares, o seu próprio perfil será prejudicado de qualquer forma.

 

Um Cuidado Importante a se Ter: A Frequência Certa de Likes a Se Programar

 

Por fim, outro ponto importante que devemos tratar é a quantidade de likes que você deve programar o seu macro para dar.

Como você já deve ter notado, você vai sim precisar do Tinder Plus para usar esse truque, para poder usar likes “ilimitados”.

No entanto, é preciso apontar para as aspas que eu usei em “ilimitados”. Pois, na verdade, o Tinder Plus NÃO te dá likes ilimitados.

Ao invés disso ele tem um limite de 2000 likes no máximo por hora. Limite este que foi estabelecido para barrar a ação de bots no aplicativo.

Assim, se você curte mais de 2000 perfis em uma hora, o Tinder bloqueia a sua conta por 24 horas.

Durante esse tempo, você poderá falar com os seus matches, mas não poderá ver novos perfis. O que você vai ver ao invés deles é uma tela dizendo para você voltar a usar o aplicativo mais tarde.

Assim, cuide para que o macro não dê mais dê 2000 like por hora.

Considerando esse ritmo, você deve conseguir chegar a 1000 matches deixando o macro trabalhar de 80 a 85 horas ao total.

Isso porque, segundo apontam pesquisas, homens em média conseguem matches com 0,6% de todos os perfis em que eles dão like aleatoriamente.

Dessa forma, para conseguir 1000 matches um cara com um perfil médio precisa curtir cerca de 166.665 perfis.

Agora, se quiser dicas de como conseguir mais matches sem destruir o seu perfil no processo, e sem acumular um excesso de matches que você vai acabar desperdiçando, então não deixe de checar os outros artigos desse site.

 

Deixe uma resposta