Quer Sexo Casual No Tinder? Faça Essa Pergunta Mágica Para Ela…

0
64

Hoje nós vamos falar de uma coisa que a maior parte dos caras no Tinder já buscou em um momento ou outro: sexo casual.

E sabe qual é uma pergunta simples que vai aumentar muito as suas chances de conseguir levar uma garota que você acabou de conhecer para a cama?

Simplesmente…

“Você gosta de cerveja?”

Exato. E por quê?

O site de encontros Ok Cupid realizou um experimento em que fez 275,294 perguntas diferentes para os seus usuários.

Com as respostas obtidas foi possível ver que as pessoas que declararam gostar do sabor de cerveja foram também as que mais se declararam dispostas a transar com alguém num primeiro encontro.

Veja o gráfico da pesquisa à baixo:

grafico sobre sexo casual em primeiro encontroPara quem não tem o inglês afiado, à esquerda estão as percentagens das respostas das mulheres e à direita estão as percentagens das respostas dos homens.

As barras azuis apontam quantas pessoas ao total se declararam dispostas a transar com alguém num primeiro encontro.

As barras vermelhas indicam quantas das pessoas que disseram gostar do sabor de cerveja e também se declararam dispostas a transar com alguém num primeiro encontro.

Como você pode ver pelo gráfico, apenas um pouco mais de 40% das mulheres que participaram da pesquisa se declaram pré-dispostas a transar num primeiro encontro.

No entanto, entre as mulheres que gostam do sabor de cerveja, esse valor pula para quase 70%.

Por que isso acontece?

Talvez a resposta seja que pessoas que gostam de cerveja são também pessoas que gostam mais de festas no geral, e por isso têm uma disposição maior para buscar divertimento, inclusive sexo casual.

No entanto, isso é apenas especulação.

Seja como for, o fato é que perguntar para uma garota se ela gosta de cerveja é um bom jeito de conhecer melhor a personalidade dela, e de averiguar melhor a probabilidade de ela topar sexo casual eventualmente.

Mas é claro: não é apenas para ver em que grupo a mulher se enquadra que fazer essa pergunta serve. O que nos leva ao próximo ponto:

Um bar é um lugar ideal para transformar um primeiro encontro em sexo casual

Outro motivo para fazer a pergunta é que se a garota responder que “sim”, então essa é uma excelente deixa para você chamar ela para um bar.

Pois bares são o ambiente ideal para transformar um primeiro encontro em sexo casual. E isso nem tem a ver com a cerveja.

Claro, cerveja é um bom lubrificante social e, dependendo da sua timidez, ele pode te ajudar a se soltar.

estar bêbedo não ajuda a conseguir sexo casual
Só tenha em mente que se soltar DEMAIS pode ser contra produtivo…

No entanto, o verdadeiro motivo que torna um bar especial, mesmo em comparação a outros lugares onde você pode ingerir álcool, é a casualidade do ambiente.

Isto é: em ambientes como restaurantes e cafés é perfeitamente possível tem um encontro agradável, mas o clima nesses locais é bem mais contido.

As pessoas falam mais baixo, se policiam mais, prestam mais atenção nos arredores. Há maior probabilidade de haver famílias com crianças por perto.

Tudo isso inevitavelmente influenciará o tom do seu próprio encontro, deixando você e a garota mais inibidos.

Mesmo que você beije a garota, fica mais difícil continuar beijando e tocando ela com um pouco mais de intensidade, para chegar ao ponto em que vocês estão “aquecidos”, se abrindo a deixa para você convidá-la para fazer sexo.

Afinal, a probabilidade de que as pessoas ficarão prestando atenção em vocês será bem maior.

E mesmo que isso não te iniba, com certeza inibirá a garota. Daí é sempre necessário mudar a locação do encontro para ele seguir em frente.

Agora, um bar, por outro lado, é um lugar que simplesmente combina com o flerte, pois nele as pessoas tendem a relaxar mais do que em outros lugares.

Elas tendem a falar mais alto, tendem a rir mais, tendem a se policiar menos em relação ao que falam. E casais de maneira geral também tendem a se tocar mais num bar do que em outros ambientes.

Esse clima também influenciará o seu encontro e deixará você e a garota mais relaxados, e mais propensos a se tocarem.

E, ao mesmo tempo, um bar não é um ambiente tão caótico que você não terá como manter uma boa conversa e conhecer a pessoa com quem você está saindo.

Não estou dizendo que levar uma garota para um restaurante ou um café é necessariamente uma má ideia. Depende da sua preferência e, também, do que a garota está disposta.

Também não estou dizendo que é impossível conseguir sexo casual de um encontro num lugar assim.

No entanto, certamente é menos provável, principalmente se você não tiver experiência.

Por tanto, se o que você quer é mesmo sexo casual, ou uma transa no primeiro encontro, não há estratégia melhor: chame ela para tomar uma cerveja num bar.

E se você está interessado em mais dicas sobre como conseguir sexo casual, não deixe de conferir qual é o biotipo e a idade das mulheres que possuem as maiores libidos.

 

 

 

Deixe uma resposta